quinta-feira, 17 de julho de 2008

O SILENCIO

O silencio da noite por vezes é aterrador. A magia que nos envolve , a fragilidade que nos traz.
È nestes momentos de reflecçao, de pensamentos, que nos deixamos por vezes envolver numa nustalgia de momentos vividos. Lembro a minha infançia, da minha verdadeira felicidade.
Como fui feliz,como a vida foi vivida com toda a intençidade. Pequenas coisas me preenchiam,me faziam sentir que a vida era bela. E era ... vivi com muita alegria,com intençidade.Lembro como era um pequeno joaozinho, que transmitia uma vivacidade plena. As brincadeiras, as traquinises.
Era a princesa de todo o meu reino,sentia que os putos queriam estar bem perto de mim,que queriam aprender a ser rebeldes. A vida foi passando as responsabilidades chegando e tudo foi sendo diferente. Sempre vivi de sonhos que no fundo nunca se foram concretizando. Mas nao me posso queixar visto que fui surprendida com muitas coisas boas da qual nao estava a espera. Familia , amigos , profissao, afinal nao esta nada mal antes pelo contrario sou uma sortuda mas.... mas... falta sempre algo. Pois é ... onde esta o meu amor!!!!? Onde esta aquela pessoa que me fara nao ter medo do silencio da noite? Nao sei onde estaras ou se algum dia nos vamos cruzar mas nao vou deixar de sonhar que as nossas vidas se vao cruzar. Ate que os nossos sorrisos se encontrem:))))

1 comentário:

pantufax disse...

Acredito e mal de quem deixar de acreditar, que o caminho longo que calcorreámos todoss os dias não nos leva de encontro à nossa cara metade. É um caminhos por vezes árduo, calado, sofrido...mas ao olhar para o lado verás que não estás sozinha, antes pelo contrário...
Quanto menos esperares, surgirá de entre as nuvens do silêncio a princesa que sorrirá contigo e para ti!
Força
Beijo de nós as 2