sexta-feira, 11 de julho de 2008

"AMOR"

"Amor".... Nao sei se ainda te posso ou devo chamar assim. Ha ja muito tempo que deixei adormecer aquele sentimento que quase me matou. Comi o pao que o diabo amaçou,sofri,chorei,penei e por vezes ate gritei de tanto doer. Lembro os dias que esperava um so sinal, uma mensagem, apenas um toque no meu telm por ti enviado. Lembro as vezes que me perdia a olhar os teus gestos, sorria de coisas ditas por ti que mais ninguem dava importançia. Todos os dias achava que irias gostar de mim. Que aqueles pequenos sinais nao eram so da minha cabeça do meu mais profundo desejo. A forma como por vezes me olhavas, a atençao que me davas. Meu deus "AMOR" como eu era feliz em alguns momentos so por estar junto de ti. Hoje vejo claramente que aqueles sinais nao eram imaginaçao da minha cabeça. Sei que eu tenho um lugar no teu coraçao. Mas tambem sei "AMOR" que nao o quero acordar. Tu nunca serias capaz de o viver, o teu medo e muito maior que a tua força mas, esse caminho que hoje segues nao e de todo o da tua felicidade. Contudo "AMOR" eu nunca vou te esquecer nunca vou esquecer que me amas te mesmo sendo de uma forma menos intença que eu um dia ja te amei.

Sem comentários: